terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quero o meu Face de volta

Aguento mais não! Da primeira à última olhada no meu Facebook só aparecem dois assuntos. Aécio e Dilma e suas variáveis. 45 ou 13, PT ou PSDB, Lula ou FHC. E como se isso não bastasse a divisão do mundo entre os seguidores de um ou de outro. Cada um que pense, pregue, acredite e esbraveje que quem tá do outro lado é a reencarnação do capiroto fumando crack estragado ao meio dia em ponto debaixo do quadro da santa ceia. Sei não viu!
Tá ficando um saco. Procuro as postagens de viagens, de paisagens e nada. Dilma e Aécio. Quando penso que vou saber que a filha da irmã da ex-amiga de minha prima no maternal teve bebê.... PT e PSDB. Louco pra ver um vídeo daquele de sofrência com Pablo cantando “Você foi a culpada desse amor se acabar !!!!...” e me inspirar pra tomar uma... 45 e 13.
Dá não, minha senhora e meu senhor. Você não vai acreditar: sentindo falta de corrente de oração. Daquelas que se você não mandar para 13 amigos em 13 minutos vai ter 13 anos de azar, vai broxar 13 vezes e vai ficar pobre em 13 dias. Isso na versão PT porque na versão PSDB são 45 amigos, 45 minutos, 45 anos de azar, 45 broxadas e por aí vai 45. (resolvi botar esse último 45 pra que o povo não diga que tinha um 13 a mais – confesse que você acabou de contar!)
Receber aqueles vídeos de funk ostentação já é pedir demais. Gente bêbada dançando no youtube um sonho de consumo. Aquelas mensagens de auto-ajuda, onde o mundo é rosa e você pode ser a reencarnação de um misto de Madre Teresa de Calcultá com a princesa Diana, junto com Jonh Lenon, Buda e Ayrton Senna o verdadeiro paraíso.
Mas não. Só dá Aécio e Dilma. Respirar não é preciso, acabar com a raça um do outro é primordial. Não tô falando que o debate político não seja fundamental, que expor suas ideias e opiniões políticas não seja de grande importância para o crescimento da democracia, mas fazer isso 9.457 vezes por dia é exagero.

Graças a Deus que é só até domingo – tudo bem, sei que teremos mais no mínimo uns 10 dias de zoações como uma final de campeonato de futebol, mas passa. Tem que passar. Enquanto isso não chega: #peloamordedeus me mandem alguma postagem diferente. Qualquer coisa serve. Mesmo que seja um pedido para jogar Candy Crush ou Farm Ville. E eu pensando que esses joguinhos eram a pior praga do Face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário